FUTSAL

SUB-20 lutam pela manutenção

2019-01-16
SUB-20 lutam pela manutenção

Os infantis receberam no Pavilhão Municipal de Vizela os seus eternos rivais, os Piratas de Creixomil, e saíram derrotados por 3-5.


O conjunto de Toni Martins recebeu e venceu, por 2-1, a equipa vimaranense do Candoso. Luís Carlos reconhece que a equipa adversária "procura erros das outras equipas e explorava muitos contra ataques rápidos" e por esse motivo sabiam que "ia ser um jogo difícil". O jovem reconhece que apesar das muitas oportunidades criadas pelos vizelenses, "foram poucas as que conseguimos concretizar" e para terminar, Luís assume que "foi um jogo bem conseguido da nossa parte".



No domingo, os SUB-20 tinha a difícil tarefa de conseguir o apuramento para a fase seguinte. Era um jogo difícil porque os pupilos de Gil tinham uma diferença de 15 golos para superar. Cristiano reconhece a pressão deste jogo e refere que "foi um jogo intenso no qual precisávamos de golear", mas refere que "fizemos um grande jogo" assumindo que estiveram "sempre por cima, em ambas as partes". O camisola 7 aponta para a falha na finalização, diz que "tivemos muitas ocasiões para dilatar a vantagem, mas mais uma vez, como noutros jogos, a nossa finalização acabou por falhar". Para finalizar, o jovem já pensa nos próximos jogos e diz que é necessário "tentar melhorar algumas falhas". O resultado final fixou-se em 7-3.





Os
iniciados foram a última equipa a entrar em campo e receberam a equipa de Landim. A formação de Toni Cunha venceu a equipa visitante por 8-3. Rui Machado assume que os vizelenses jogaram bem no entanto "melhor na segunda parte", mas refere que há "aspetos a melhorar" apesar de neste jogo terem feito coisas "bastante positivas".